Pular para o conteúdo principal

EDITORAS CONFIÁVEIS #DicasRetalhos1 [Vídeo]


Atendendo a pedidos, Retalhos Teológicos recomendam as três primeiras editoras cristãs confiáveis. Este vídeo é o primeiro de uma série de dicas de editoras cristãs para quem deseja material bíblico teológico de qualidade, sem medo de comprar gato por lebre! Acesse as páginas das editoras recomendadas: *EDITORA CULTURA CRISTÃ: https://editoraculturacrista.com.br/ *EDIÇÕES VIDA NOVA: https://vidanova.com.br/ *EDITORA FIEL: https://www.editorafiel.com.br/ Fonte das informações: https://editoraculturacrista.com.br/q... https://vidanova.com.br/content/6-que... https://www.editorafiel.com.br/conteu... http://www.ministeriofiel.com.br/quem...



Mais acessados

Bem-Aventurados os mansos - Sermão do Monte [6]

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;"
Mateus 5:5


CLIQUE AQUI E CONFIRA A EXPOSIÇÃO ANTERIOR
É interessante observar o paradoxo deste sermão proferido por Jesus, principalmente no que tange as Bem-Aventuranças. O Evangelho de Mateus foi escrito a judeus, e havia ali, no momento da pregação, pelo menos quatro partidos judaicos diferentes: Essênios, Escribas, Fariseus e Zelotes; este último, partido de Judas Iscariotes, que pregava, entre outras coisas, que o Messias viria para declarar uma guerra santa, conquistando Israel de volta aos israelitas numa grande revolta, destruindo todos os inimigos do povo a fio de espada. Então, vem Jesus, o Messias prometido, e num dos seus primeiros sermões, diz que felizes são os pobres, os que choram, e agora, os mansos. O messias político e militar que esperavam, estava pregando que a terra será dos mansos.
Para compreendermos sobre mansidão, precisamos nos atentar ao que não é ser manso. Mansidão não é uma qualidade natur…

Movimento Pentecostal - Seitas, Heresias e Falsos Ensinos [11]

Movimento Pentecostal - Seitas e Heresias de Luan Almeida
Confira o estudo de número 11 da série sobre Seitas e Heresias, ministrada na Igreja Batista de Poxim, Canavieiras-BA. Compilado por Luan Almeida.

Retalhos recomenda: Projeto Sola

Retalhos Teológicos recomenda: Projeto Sola.
O Projeto Sola é um "folk-duo" formado por Guilherme Andrade e Guilherme Iamarino, de Minas e São Paulo respectivamente. As canções são baseadas na fé reformada e têm como pilares as Cinco Solas da Reforma Protestante. Tudo começou quando os dois se conheceram, em 2013. Os dois tinham bandas separadas, mas se conheceram quando foram tocar em um evento. “A gente começou a conversar via internet e o Gui se manifestou propondo que a gente fizesse alguma música juntos, compuséssemos alguma música juntos ou fizéssemos alguma coisas que desse para a gente tocar ao vivo”, diz o Guilherme Andrade (Confira o vídeo abaixo).

Depois nós entramos na mesma faculdade e começamos a nos ver ver periodicamente, em 2014. ele me mostrou ‘Redenção’, uma das músicas do EP e eu gostei da canção. Tinha algumas músicas também nessa pegada e decidimos gravá-las”, conta.
A banda tem forte influência de sons como I Am They e Mumford and Sons, principalmente…